-O que sei dizer sobre vida se apenas começo minha jornada. Aposto que não só tento explicar o que entendo, como algumas coisas aprendi em poucos anos de sobrevivência.
-Espaço, é uma das coisas que sempre digo e vou aprendendo a me adaptar sobre este tal. Reclamações entre um espaço mínimo onde se vive com mais uma pessoa e duas gatas, mas acredito que seja o mínimo que qualquer pessoa pode esperar a beira de uma loucura. Imagino a esperança de pássaros selvagens a esta tal loucura esperando ser solto para viver a vida em grande harmonia, não que esteja reclamando das companhias, por muitas vezes presos com parceiras para procriação. Eles querem é voar juntos para a liberdade deste céu azul, as vezes até chuvoso, tem emoção melhor?
-A fotografia é mágica, vejo em olhos como se tivessem obturadores a espera para serem fechados e poderem captar imagens esperançosas de felicidade emocional. Acredito que, para ''aqueles'' que sempre procuram imagens de esperança, mas só tem tragédias a se divulgar a este ''tal'' olho. Pena que o mundo só abre leques para a tragédia, não posso mais com tais jornais que são televisionados todos os dias para mostrar aquilo que já ficamos sabendo durante o dia. Pela (insubstituível internete).
-O mundo a fora, pensando em tais felicidades, crianças sorrindo em parques, pulando em caixas de areia, brincando com seus brinquedos não especificados, porque hoje, tudo se torna em seqüestro e imagens escuras. Por isso acredito na foto P&B, passa realmente mostra que sofre o mundo. De sombras e águas poluídas. Mas não veja assim, vamos tentar mudar o mundo? Isso me parece impossível, mas, saiu hoje? Viu como o sol brilha, viu como tem pessoas que andam ''devagar'' para acreditar na força de harmonia espiritual? Isso tudo é poder e mais um pouco, acredito na vida universal! Se tem preguiça, pense naqueles indefesos recém nascidos que esperam por um mundo melhor, esperando por uma vida de água claras, árvores mais verdes e sem fumaça ao céu aberto. Para isso, vá a locadora mais próxima e pegue um desenho para o seu filho. A maioria, (eu espero que não) ainda vão ver coisas ruins acontecer.
.Diego Negreiros


Nenhum comentário:
Postar um comentário